Bela-Fera Ferida que Voa

Cinema

 A arte de maquiar,revela muitos de nós Mulheres Feridas. Podemos  tranquilamente traduzir a palavra-MAQUIAR-para “mascarar-enganar” .Muitas mulheres diante da perda,por varias razções concientes ou inconcientes-MAQUEIAM sua DOR-algumas vezes  essa “maquiagem” si dar no inicio do luto,talvez pela vergonha demostrar “seu fracasso”,de reconhecer sua insegurança e sua inabilitada de superar sozinha ou talvez por sua propria natureza calada,que nunca si permitiu falar sobre si mesma,expressar opiniões e mostrar sentimentos.

Em outros casos,essa “maquiagem’ começa a contecer depois de passado já algum tempo,quando percebe que a familia,amigos e a sociedade não tem interesse é ver seu verdadeiroe estado,não “aguentam” mais ouvir falar do assunto,elas maqueiam por acreditar que os outros ficaram mais confortaveis na sua presença se ela estiver assim…devidamente MAQUIADA.

Durante os quatros primeiros meses Paula se sentia anestesiada e fazia quase tudo mecanicamente.E começou a -MAQUIAR- seus sentimentos,durante todo tempo procurava nao demostrar como verdadeiramente estava se sentido.Paula diz que por algo motivo que ela não sabe bem, sempre tentou em situações dificies,mostrar a quem estivesse  ao seu lado sua força e poder de superação pois gostava de ser exemplo,inspiração e certamente por isso tinha medo de mostrar o verdadeiro estrago que a morte do seu filho havia causado dentro da sua alma.
Antes do acidente,Paula havia criado um blog onde falava sobre maquiagem e beleza,ali postava videos e tutoriais sobre maquiagem,era uma forma gostosa e util de ter mais contanto com suas crliente e expandi suas possibilidades profissionais.Voltar a gravar videos depois da perda,foi o seu primeiro desafio,quase sempre depois de desligar a cameran e ter sorrido com  extrema dificuldade,chorava muito.Outras vezes olhava para as quem estava do outro lado do video com uma falsa força.
Alem disso,sendo sua imagem seu “veiculo” de trabalho, ela precisava está perfeitamente maquiada,bem vestida,salto alto e  sorriso no rosto  e diante disso normalmente se sentia culpada.
Mas,mesmo vivendo um turbilhao de sentimentos contraditoris,Paula sabia que ela tinah força,que esta ferida,mas,não aceitava se entregar…Paula decidiu VOAR….

E cerca de dois meses depois com sua habilidades nas redes sociais, Facebook, Twitter e com ajuda de amigos muito especiais comecou a minstrar workshop sobre maquiagem,o primerio foi em Boca raton,na Florida e desde de então Paula segue ministrando cusrsos em todo Brasil,alem de ter feito aprcerias com varias loja onde divulga no seu blog.

 

Primeiro curso em Boca Raton-USA
Paula em Belo Horizonte-MG

 


 

 

 

Para conhecer mais sobre o trabalho da Paula ,participar do seus Workshop e aprender dicas preciosas de maquiagem e estilo visite o seguinte links:
 
Blog: http://hypnosemakes.wordpress.com/sobre
Facebook: http://www.facebook.com/paula.miranda.376
Twitter: https://twitter.com/#!/hypnosemakes
 
Vídeo sobre a mensagem que o Igor enviou depois de 4 meses da sua partida
http://www.youtube.com/watch?v=nSlAQ3qiOMo
http://www.youtube.com/watch?v=RPk6hvXDVpw

 

 

Cassia Cohen -Editora Chefe
Em 1º de abril de 2011 Cassia teve gêmeos,Christopher e Oliver.No dia 06 ,Oliver,o caçulinha faleceu devido a complicações de uma infecção intestinal(enterocolite necrosante ).Em 06 de abril de 2012,um ano depois da partida do seu filho,a revista eletrônica foi lançada. Cassia é Piauiense, mora na Flórida-EUA com seu marido,Stuie e seus filhos Vick e Chris.
http://mulheresferidasquevoam.com

Oi Meninas...e então o que vocês acharam?...comentem

Top
CLOSE
CLOSE