Bela-Fera Ferida que Voa

 Sonhos e Atitudes

Paula é uma dessas mulheres que adoramos ver nas revistas e televisão,sempre bonita, maquiado e vestindo as ultimas tendenciais,dando uma toque pessoal onde se percebe claramente sua personalidade e atitude através do seu estilo. A paixão pela arte de tornar o outro mais belo,maquiando as imperfeições  e valorizando o que se tem de mais bonito,começou na sua vida por volta dos 20 anos de idade.Com o passar dos anos ela tornou essa paixão em profissão e depois de ter trabalhado em vários spas e clinicas de estéticas,já com um grande acumulo de experiência e vários cursos no currículo ela decidiu montar uma clinica na sua própria casa.

Essa opção parecia perfeita para uma mãe de um lindo menino de apenas 1 ano de idade que  gostaria de conciliar a maternidade  com seu trabalho.Com esse  desejo no coração,faltava o dinheiro pra começar,mas, como nunca faltou atitude, criatividade e coragem,Paula resolveu vender uma cama velha, um tapete também velho e uma tv quebrada… e para correr atrás do seus sonhos.Quando o senhor da loja de moveis usados chegou na sua casa para comprar os moveis, percebeu que não poderia pagar muito por aquelas relíquias,mas,”coincidentemente esse senhor fazia macas ,exatamente o que ela precisa para começar seus trabalhos.

Então dias depois com apenas aquela maca,algumas tolhas,cremes, muito talento e determinação ela começou essa nova etapa da sua vida.O pequeno Igor…sim ele se chama Igor….”O príncipe da paz”, agora poderia ficar na escola perto de casa enquanto mamãe  trabalhava.Paula ainda lembra do nome da sua primeira cliente Andréa,assim como lembra e conta com um sorriso orgulhoso que logo no inicio  sua agenda já estava totalmente lotada e precisou mais uma vez de atitude para mudar para um local maior onde pudesse atender suas clientes de forma personalizada.

A vida seguia tranquilamente,a sua agenda estava sempre cheia e o  príncipe na escola,mas, Paula não estava totalmente feliz pois seu  Rei andava naucateando por ai- o que? – Isso mesmo na casa de Paula,todos são valentes na teoria e na pratica…O Rei Vitor seu marido é lutador de MMA e como todo profissional da área viajava muito e constantemente o casal ficava semanas e mais semanas separados e isso era motivo de tristeza e muita saudades entre eles. Em 2010 o Vitor,recebeu uma proposta de trabalho muito promissora,mas, ele precisaria se fixar no Rio de Janeiro.

 Mesmo  dividida entre a sua vida profissional e a vida do seu marido, ela não teve duvidas que o mais importante era preservar o seu casamento e garantir uma vida saudável e estável para seu menino que frequentemente reclamava a ausência do pai. Assim apostado em uma nova fase de suas vidas,vendeu a clinica e foram morar no  Rio de Janeiro,Mas,não por muito tempo,depois de um ano o Vitor recebeu outros sonhos.

Era 09 de abril de 2011 quando a Paula,o Vitor e o Igor pisaram pela primeira vez em solo americano.E apesar de terem levado pouco dinheiro no bolso,levaram muita vida no coração e muita vontade de proporcionar um futuro estável e seguro para seu filho,se sentiam motivados e otimistas com as novas oportunidades.

 

Cassia Cohen -Editora Chefe
Em 1º de abril de 2011 Cassia teve gêmeos,Christopher e Oliver.No dia 06 ,Oliver,o caçulinha faleceu devido a complicações de uma infecção intestinal(enterocolite necrosante ).Em 06 de abril de 2012,um ano depois da partida do seu filho,a revista eletrônica foi lançada. Cassia é Piauiense, mora na Flórida-EUA com seu marido,Stuie e seus filhos Vick e Chris.
http://mulheresferidasquevoam.com

Oi Meninas...e então o que vocês acharam?...comentem

Top
CLOSE
CLOSE