Sobre os livros
“As Baquetas” nesse livro Fabíola relata a dolorosa experiência de perder tragicamente seu filho Bruno, que faleceu aos 15 anos, vitimado por um acidente de ônibus em setembro de 2003.
O livro Pétalas de Luz aborda temas e exemplos de superação de fortes experiencias vividas, por algumas mulheres do GAPS.Mulheres vitoriosas que com o passar do tempo encontraram forças para recomeçar a vida
Sobre o GAPS
O Grupo GAPS foi fundado por Fabíola e mais outras duas mães há cinco anos. O objetivo é dar suporte,encorajando as famílias a não desistirem de viver, mesmo apesar da dor.Eles frequentemente se reúnem para celebrarem juntos datas importantes e compartilhando momentos de alegria, restaurando as forças necesarias para seguir a vida.
Se você mora em Manaus,Fabiola e seus grupo de mulheres fortes,terão o maior prazer em recebe-la em uma das reuniões,que acontecem no Parque do idoso,no ultimo domingo de cada mês as 5 horas da tarde.É importante lembrar que o GAPS é um grupo e não uma ONG ou fundação com muitos pensam.