Filme do mês-O MENINO DE OURO

“Acabei de assistir o filme “Menino de Ouro”  Após varias indicações de amigos resolvi assistir… No começo estava achando meio paradão, interessante mas devagar, porem o final do filme vale pelo filme todo… Lindo, nos emocionamos Ricardo e Eu…

Nos fez refletir, falar sobre o assunto e percebermos o quanto nos entendemos, pensamos da mesma maneira, concordamos em todos os aspectos… Indico esse filme a todas as pessoas, mas em especial a nós Mães e Pais amputados… Ele fala sobre isso, Sobre a perda de um filho, Sobre a dificuldade em recomeçar, Sobre Anjo… É realmente uma linda história…

 A dois momentos no filme que me chamaram mais atenção, a primeira é uma frase do Pai dizendo: Como acreditar num Deus que destrói??? E a segunda é ele dizendo: O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo... Em fim, Não vou dizer mais nada para não estragar a surpresa … APENAS RECOMENDO…

Para finalizar,vou repetir aqui a frase falada no filme: O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo… E complemento dizendo: VAI ALEM DA VIDA E DA MORTE, É INFINITO, É ETERNO!!!

Um forte abraço
♥Fabiana
Conheça mais sobre Fabiana e a perda da sua linda filhinha Leticia,visitando o blog  http://leticiapotinhodeouro.blogspot.com/

Sobre o filme: “O menino de Ouro” (Foster), conta a história de um casal que decide adotar uma criança depois da morte do seu único filho. Zooey (Toni Collette) por não conseguir engravidar, convida seu marido Alec (Ioan Gruffudd) a fazer uma visita a um orfanato e alimentar essa ideia de adoção. Durante a visita, ela nota em especial, um menininho de terno lendo um livro.Um dia, esse garotinho, Eli (Maurice Cole) aparece inesperadamente na porta da casa deles trazendo seus documentos e dizendo que havia sido enviado pela diretora do orfanato. A partir daí, muitas coisas acontecem.

Cassia Cohen -Editora Chefe
Em 1º de abril de 2011 Cassia teve gêmeos,Christopher e Oliver.No dia 06 ,Oliver,o caçulinha faleceu devido a complicações de uma infecção intestinal(enterocolite necrosante ).Em 06 de abril de 2012,um ano depois da partida do seu filho,a revista eletrônica foi lançada. Cassia é Piauiense, mora na Flórida-EUA com seu marido,Stuie e seus filhos Vick e Chris.
http://mulheresferidasquevoam.com

Oi Meninas...e então o que vocês acharam?...comentem

Top
CLOSE
CLOSE