“Acabei de assistir o filme “Menino de Ouro” Após varias indicações de amigos resolvi assistir… No começo estava achando meio paradão, interessante mas devagar, porem o final do filme vale pelo filme todo… Lindo, nos emocionamos Ricardo e Eu…
Nos fez refletir, falar sobre o assunto e percebermos o quanto nos entendemos, pensamos da mesma maneira, concordamos em todos os aspectos… Indico esse filme a todas as pessoas, mas em especial a nós Mães e Pais amputados… Ele fala sobre isso, Sobre a perda de um filho, Sobre a dificuldade em recomeçar, Sobre Anjo… É realmente uma linda história…
A dois momentos no filme que me chamaram mais atenção, a primeira é uma frase do Pai dizendo: Como acreditar num Deus que destrói??? E a segunda é ele dizendo: O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo... Em fim, Não vou dizer mais nada para não estragar a surpresa … APENAS RECOMENDO…
Para finalizar,vou repetir aqui a frase falada no filme: O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo… E complemento dizendo: VAI ALEM DA VIDA E DA MORTE, É INFINITO, É ETERNO!!! “