Livro do Mês – A CABANA

Bem, terminei de ler o Livro A Cabana, de William P. Young . e recomendo a quem perdeu um filho e a quem não perdeu enfim, recomendo a todos… O livro mostra a preocupação e o amor de Deus em relação a cada ser humano e sua intenção em nos ver felizes…

Trata-se da história de um homem que perdeu sua filha e passa a viver uma grande tristeza pensa como eu e todos que perdem seus filhos porque Deus deixa isso acontecer? Li o livro e percebi uma coisa muito importante: o personagem principal do livro era eu. É. Eu mesma. DEUS falou muito comigo através deste livro e ainda esta falando. O que mais mexeu comigo foi à parte que a missy estava brincando com os irmãos e com Jesus (pensei logo na Letícia brincando no colo de Jesus ele a ensinando as coisas que eu queria ensinar…) e seu pai a via de outro lado sem poder se juntar a eles (como eu queria vê-la, mesmo se não pudesse tocá-la). Me encontrei neste livro e sei hoje que Papai gosta especialmente de mim.

Este Livro é como uma mensagem de Deus, afinal, ELE com certeza pode ter agido no autor deste livro para que pudesse tocar o coração de várias pessoas, e traz as pessoas que precisam como eu. Maravilhoso lembrar sempre que Deus, apesar de ter sido posto de lado pela maioria da humanidade, permanece no caminho, sempre com o objetivo de nos redirecionar para os seus braços por várias vezes me identifiquei com as perguntas de Mack, Ficava pensando “Como Deus pode deixar que minha Letícia morra? e por que ELE permitiu que ela tivesse aquela doença?”

Perguntas desse tipo ficavam martelando na minha cabeça. Larguei a igreja, larguei Deus! Eu pensei que Deus não se importava comigo e hoje eu sei que isso não é verdade… Ele se importa sim, e tudo que está acontecendo tem um propósito!Comecei a entender como funcionam todas as coisas de acordo com os planos de Deus! Ele não nos da à cruz maior que possamos suportar! Essa é a mais pura verdade… A moral da historia me motivou a ver os acontecimentos trágicos de nossa existência como uma lição, onde aprendemos com nossos erros e desenvolvemos a capacidade de perdoar. Se você deseja uma mudança de vida… A Cabana é o nome da mudança que eu precisava… Sentia-me como Mack e sem querer acabava culpando “Papai” pelo meu sofrimento! Mas depois que eu o li passei a enxergar á Papai, Jesus e Sarayu da forma que realmente são…

O livro me tocou de uma forma muito profunda!! Nesse livro encontrei resposta que procurava para o sofrimento, só quem sofreu por alguma coisa pode compreender. Meu amor por Deus aumentou, simplesmente mudou meu interior. É uma emoção enorme, toda a história me fez refletir sobre os meus atos, minhas atitudes. Eu daria tudo o que tenho, largaria tudo pra ter um fim de semana como o de Mack,me senti como se estivesse na própria cabana, com papai e os demais, cada trecho que lia era uma experiência maravilhosa que tive com Deus, este livro me ensinou a perdoar, a não deixar que a magoa e o rancor venha morar em meu coração. Recomendo-o.

Abraços

♥Liliane

Conheça mais sobre Liliane a morte da sua linda filhinha+ Leticia Karina,visitando o blog  http://leticiakarina17.blogspot.com/

 

A história do livro

Durante uma viagem que deveria ser repleta de diversão e alegria, uma tragédia marca para sempre a vida da familia de Mack Allens: sua filha mais nova, Missy, desaparece misteriosamente. Depois de exaustivas investigações, indícios de que ela teria sido assassinada são encontrados numa velha cabana.

Imerso numa dor profunda e paralisante, Mack entrega-se à Grande Tristeza, um estado de torpor, ausência e raiva que, mesmo após quatro anos de desaparecimento da menina, insiste em não diminuir.

Um dia, porém, ele recebe um bilhete, assinado por Deus, convidando-o para um encontro na cabana abandonada. Cheio de dúvidas, mas procurando um meio de aplacar seu sofrimento, Mack atende ao chamado e volta ao cenário de seu pesadelo.

Chegando lá, sua vida dá uma nova reviravolta. Deus, Jesus e o Espírito Santo estão à sua espera para um “acerto de contas” e, com imensa benevolência, travam com Mack surpreendentes conversas sobre vida, morte, dor, perdão, fé, amor e redenção, fazendo-o compreender alguns dos episódios mais tristes de sua história.

O livro é uma ficção cristã, um gênero que cresce muito na cultura cristã contemporânea e comunica sua mensagem de uma forma leve e fácil de se ler.

 

Cassia Cohen -Editora Chefe
Em 1º de abril de 2011 Cassia teve gêmeos,Christopher e Oliver.No dia 06 ,Oliver,o caçulinha faleceu devido a complicações de uma infecção intestinal(enterocolite necrosante ).Em 06 de abril de 2012,um ano depois da partida do seu filho,a revista eletrônica foi lançada. Cassia é Piauiense, mora na Flórida-EUA com seu marido,Stuie e seus filhos Vick e Chris.
http://mulheresferidasquevoam.com

Oi Meninas...e então o que vocês acharam?...comentem

Top
CLOSE
CLOSE