Dei uma repaginada no meu visual e me senti uma gravida radiante

 

Depois da partida do meu anjo Miguel minha auto estima havia se perdido no meio deste caminho chamado luto. Minha casa era meu refúgio, saía o mínimo possível e nunca mais me importei com minha aparência. As mudanças aconteceram lentamente.Especialmente em um dia de sábado,que  graças a um motivo especial -uma festa de casamento- tive o empurrãozinho que faltava para dar uma “repaginada”no meuv visual.

Meu cabelo estava sem corte a mais de um ano,minhas sobrancelhas eu mesma tirava um ou outro fiozinho de vez em quando.Então no dia anterior ao casamento,marquei um horário com minha cabeleireira de confiança, que de tanto tempo que não me via quase caiu pra trás quando viu minha barriga.Sim…estou gravida…hoje quase 11 meses depois da partida do meu anjo Miguel, Graça a Deus, já estou em uma nova gestação.

Bom,eu havia saído de casa decidida a ter um dia de rainha e assim foi…fiz um serviço completo, cortei o cabelo, fiz escova, a sobrancelha, unhas dos pés e das mãos e me senti bem,muito bem.Escolhi um vestido bem especial,um  que realçasse meu barrigão,aquela noite eu queria mostrar o orgulho que tenho dela.Me maquiei de forma que há quase um ano não fazia e lá na festa me senti uma gravida “radiante” .Os elogios,não foram só para a mulher que esta gravida,mas,também para mulher que é simplesmente mulher.No final da noite quando voltamos pra casa,eu estava muito orgulhosa de mim,apesar do meu coração que ainda doí pela falta do meu Miguel,entendo agora que  minha princesa que está a caminho,esse “pinguinho de gente” que cresce no meu ventre, merece uma mãe inteira, radiante, pois hoje ela é motivo do sorriso que voltou ao  meu rosto!!!

Abraços

♥Camila

Meu anjo Miguel, nasceu em 02/06/2011 a termo e perfeito, e faleceu em 13/06/2011 devido uma infecção hospitalar. Hoje estou grávida de 26 semanas de uma linda princesa que se chamará Sofia!
Cassia Cohen -Editora Chefe
Em 1º de abril de 2011 Cassia teve gêmeos,Christopher e Oliver.No dia 06 ,Oliver,o caçulinha faleceu devido a complicações de uma infecção intestinal(enterocolite necrosante ).Em 06 de abril de 2012,um ano depois da partida do seu filho,a revista eletrônica foi lançada. Cassia é Piauiense, mora na Flórida-EUA com seu marido,Stuie e seus filhos Vick e Chris.
http://mulheresferidasquevoam.com

Oi Meninas...e então o que vocês acharam?...comentem

Top
CLOSE
CLOSE