Jovem viaja o mundo com reprodução em tamanho real do pai, que morreu há dois anos

Jinna e seu pai no Museu do Louvre, em Paris  Jinna e seu pai no Museu do Louvre, em Paris Foto: Reprodução / Grease & Glamour
 

Depois de dois anos de tentativas de lidar melhor com a morte do pai, uma jovem norte-americana largou tudo para viajar pela Europa. Mas Jinna Yang, de 25 anos, decidiu levar junto um símbolo de seu progenitor, Jay Young: uma imagem dele impressa em papelão, em tamanho real. Desde então, ela fez registros em diversos pontos turísticos ao lado do “pai”.

Eles posam também em frente ao Coliseu, na Itália Eles posam também em frente ao Coliseu, na Itália Foto: Reprodução / Grease & Glamour
 
Os dois na Cachoeira Skogafoss, na Islândia
Os dois na Cachoeira Skogafoss, na Islândia Foto: Reprodução / Grease & Glamour
 
Jinna e Jay quando ela era criança
Jinna e Jay quando ela era criança Foto: Reprodução / Grease & Glamour
 

“Meu pai nunca teve a oportunidade de viajar o mundo. Ele sacrificou toda sua vida pelos outros, pelos pais, filhos, mulher, família e amigos. Aos 51 anos, ele foi diagnosticado com câncer, apenas um ano após seu próprio pai ter morrido da mesma doença. Antes que ele pudesse entender seu próprios sonhos, o câncer lhe tirou do mundo”, explicou Jinna, em seu blog Grease & Glamour.

Nos anos seguintes à morte de Jay, a carreira da jovem se acelerou. Ela levava uma vida luxuosa, com um apartamento chique em Nova York, “mais sapatos que podia contar e dinheiro disponível o suficiente para jantar fora pelo menos cinco vezes por semana”. O que as aparências não revelavam era sua incapacidade de sofrer o luto e se recuperar.

Jinna ao lado do pai na Torre Eiffel, em Paris
Jinna ao lado do pai na Torre Eiffel, em Paris Foto: Reprodução / Grease & Glamour
 
Jinna e o pai na Lagoa Azul, na Islândia
Jinna e o pai na Lagoa Azul, na Islândia Foto: Reprodução / Grease & Glamour
 

Quando começou a desenvolver uma doença de cunho psicológico chamada alopecia, que lhe fazia perder tufos de cabelo, Jinna decidiu retomar o controle da própria vida. Comprou uma passagem só de ida para a Irlanda, vendeu a maior parte dos seus bens e, com uma mala reduzida, um computador e uma câmera, ela embarcou ao lado da imagem de seu pai.

“Apesar de saber que ele não estava lá em carne e osso, sei que estava em espírito. Para compartilhar sua história e ajudar a trazer paz à minha madrasta, meu irmão e minha irmã mais novos, além de eu mesma, eu o levei comigo por toda a Europa para ser fotografado em frente a alguns dos destinos mais simbólicos do mundo”, explicou. “Durante anos eu busquei o sucesso e sacrifiquei a felicidade, mas os dois eram mentiras. Não corra atrás do sucesso, persiga sua felicidade e o sucesso virá também”, concluiu Jinna.

Os dois na Torre de Pisa, na Itália
FONTE: EXTRA
Cassia Cohen -Editora Chefe
Em 1º de abril de 2011 Cassia teve gêmeos,Christopher e Oliver.No dia 06 ,Oliver,o caçulinha faleceu devido a complicações de uma infecção intestinal(enterocolite necrosante ).Em 06 de abril de 2012,um ano depois da partida do seu filho,a revista eletrônica foi lançada. Cassia é Piauiense, mora na Flórida-EUA com seu marido,Stuie e seus filhos Vick e Chris.
http://mulheresferidasquevoam.com

Oi Meninas...e então o que vocês acharam?...comentem

Top
CLOSE
CLOSE