Tatuagem:as marcas de um filho

 

E estando ali  na madrugada,buscando inspiração para escrever sobre os pais que fizeram  tatuagens em memoria dos seus filhos,permaneci um logo tempo “viajando” naquelas marcas e naquelas dores. Meu coração não sentia vontande de disertar  a respeito de opiniões e ideologias que normalmente esse assunto provaca. Meu coração envolto pelo amor dilacerado, expressado nos corpos daqueles pais – “pensou”: “Talvez um verso, uma rima, uma prosa…talvez uma  poesia, possa fazer  musica para essas obras de artes.”… Então inspirada  fiz esse Poema em homengem a esses pais marcado no corpo, na alma e no coração. Musica maetro!!!

 

 

 As marcas de um filho, que cedo precisou voltar – Nem o tempo- Nem o vento- Nem o mar – Destruirá.

 Quero falar de um amor…Um amor  que  na ânsia de ter o ser amado nas suas entranhas, tatua seu nome, foto, coração ou qualquer simbolo que esse amor possa expressar – E quando se rende ao desejo de tatuar – Não terá que se preocupar –   Depois que paixão acabar.

Ah essa paixão…Essa paixão jamais  seu fim chegará – Ora ela se apresenta como uma chama de fogo, queimando, ora como um vulcão instavel onde as lavras são lagrimas a   jorrar.

Ah essa paixão..Paixão que causa no corpo, mente e coração, os mesmo estragos que um amor não correspondido pode causar – Não pela falta de reciproca, essa verdadeira, mas, porque esse amor é Impossível de tocar – Impossível de beijar – Impossível de abraçar – E amores impossíveis assim precisam se materializar – Precisam de formas e  palavras para resumir em um pequeno espaço,um amor que o universo não pôde sustentar.

Ah esse amor…esse amor  que a foto no porta retrato, ou poster na parede, não é suficiente para expressar,  a  saudade e o vazio, que o amor que partiu, não pode levar – Mesmo sendo uma partida involuntária e no amado não exista o poder de decidir ficar – Ainda assim o sentimento de abandono  é impossível de abandonar.

Ah esse amor…havia tanto pra ser dito e tanto ainda para amar – O que fazer agora com as palavras, com o desejo de sentir  a boca no rosto, querendo beijar – A cabeça no peito desejando abraçar. O que fazer com o coração que não aceita essa separação e ainda sonha que seu bem maior vai voltar.

Não há respostas que possa acalmar – Mas, ao contrario de tantos outros amores que se possa tatuar – Esse amor é o único amor que verdadeiramente irá se eternizar – Pois ele além de ser eterno, mesmo que se vá – Mesmo que se tente apagar As marcas de um filho, que cedo precisou voltar – Nem o tempo – nem o vento – Nem o mar –  Destruirá.

Cassia Cohen

 

.

..

.

.

.

.

.

 

Cassia Cohen -Editora Chefe
Em 1º de abril de 2011 Cassia teve gêmeos,Christopher e Oliver.No dia 06 ,Oliver,o caçulinha faleceu devido a complicações de uma infecção intestinal(enterocolite necrosante ).Em 06 de abril de 2012,um ano depois da partida do seu filho,a revista eletrônica foi lançada. Cassia é Piauiense, mora na Flórida-EUA com seu marido,Stuie e seus filhos Vick e Chris.
http://mulheresferidasquevoam.com

Oi Meninas...e então o que vocês acharam?...comentem

Top
CLOSE
CLOSE